quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lixos da internet (na minha opinião)

1 - Migux: no maximo pra crianças de 9anos, fora isso, vc eh mt infantil(na minha opiniao, nao me critique, q foi oq um criança d 9 anos fez no meu ultimo blog pq ela disse q nao era mais criança...so por ela ter feito isso, ela EH SIM uma crinça)

2 - Um jogo de panda q eu nem sei o nome, mas so por ser um jogo de panda, ja se justifica(ainda mais pandas cor-de-rosas) faxa hetaria maxima: 8anos

3 - Outro jogo q eu nao sei o nome(um de bonecos de palito!!* Péssimo grafíco) faixa hetaria maxima: 7anos para nao saber oq eh um bom grafico

4 - Isso não eh um jogo, e sim um comentario meu:  Não sei o nome da maioria por aí pq nao vale a pena. Conclusao: eh tao ruim q eu nem kis peskisar os nomes 1pq eh tedioso e 2pq eh tosco

5 - nao lembro de mais nd ate o prox. post bjks

by Lucyhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário