sábado, 23 de abril de 2011

Perfect World

O que é Perfect World?

Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!


RAÇAS

Alados

racas.jpg - 437x103 - 14.02 kb
Alados Humanos Selvagens





Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote



Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Arqueiros

Vantagens
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico

Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física

Sacerdotes

Vantagens
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica

Desvantagens
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física


Humanos

racas.jpg - 437x103 - 14.02 kb
Alados Humanos Selvagens




Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Guerreiros

Vantagens
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física

Desvantagens
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico

Magos

Vantagens
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP

Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP


Selvagens

racas.jpg - 437x103 - 14.02 kb
Alados Humanos Selvagens




Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira


Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

Bárbaros

Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal

Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana

Feiticeiras

Vantagens
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica

Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana


Introdução à Nova Classe: Os Abissais

Perfect World - Mar em Fúria
Fonte: Revista Level Up nº 18

Está vindo de oceanos muito distantes a nova expansão que irá trazer enormes novidades para o Perfect World. O Mar em Fúria.
O destaque dessa expansão é a nova raça, chamada de Abissais, os mapas iniciais e a cidade dessa raça, nova caverna, mais equipamentos, territórios e um novo sistema de missões muito interessante e diferente!

História
O mar estava tranquilamente há décadas, até que um novo mal surgiu.
O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas.
Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade do Mar em Fúria, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Nova caverna
“O que antes era o palácio real dos Abissais, hoje é uma prisão tomada por mortos-vivos, que não estão nada dispostos a ceder seu lar, muito menos as preciosidades que encontraram.”. Essa é a descrição do Castelo Nirvana, a próxima caverna que chegará com a expansão.
De acordo com as lendas, aquele que vencer todos os Desafios do Nirvana, será o grande herói capaz de mandar todos os problemas de volta para o infinito azul, trazendo paz novamente aos mares e aos Abissais.

Missões públicas
Esse é o novo sistema de missões que chegará no Perfect World: as missões públicas.
Em resumo, são missões em que todos os jogadores podem fazer e que interfere na evolução dessa missão de outros jogadores. E ainda há um rank para esse tipo de missão e, quanto maior o rank, melhores as recompensas. Ou seja, a evolução dessa missão é determinada pela de vários aventureiros e não apenas pelas suas ações, como nas outras missões.

Outras novidades
Também chegará novos equipamentos, não só para os mercenários e espiritualistas, mas para as outras classes também, como armas e roupas.
Além disso, chegará também 3 novos territórios para os clãs disputarem.

A nova raça: os Abissais (Tideborns)
Habitantes das profundezas, esses seres que parecem a mistura entre humano e peixes tiveram que ir à terra após o retorno do Senhor dos Mares, que ameaçava o seu pacífico mundo submerso.
Com essa nova raça, virão duas novas classes: Espiritualistas e Mercenários.

Visual
Possuem opção de mudança no visual, como os humanos e alados, porem possuem algumas opções diferenciadas para cabelos e no lugar das orelhas possuem um tipo de nadadeira.

Modo Zen e Tide Form
No modo Zen recuperam MP e HP mais rapidamente, ficam com a seguinte aparência:
Possuem uma Skill que transforma as duas classes em sereais ou tritãos quando estão na água, o que aumenta sua defesa e velocidade. A tide form só está disponível após o nível 9, depois do cultivo.
Agora, um pouco sobre as novas classes:

Mercenários:

Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano. A classe APS que faltava no jogo.
Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos.
Para se tornarem ainda mais perigosos, os Mercenários se especializaram na arte da furtividade. Invocando a escuridão das profundezas do oceano, são capazes de criar um Manto das Sombras que os torna praticamente invisíveis. Os mais experientes são capazes inclusive de desaparecer diante dos olhos do inimigo, no meio de um combate. Acostumados também a lutarem em desvantagem contra um número maior de inimigos, os Mercenários desenvolveram a habilidade da Chuva Escarlate, que faz com que eles e os membros de seu grupo que estiverem por perto recuperem um pouco da sua energia, à medida que causarem dano nos adversários.
Em suma, Mercenários são personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa.

Espiritualistas:

Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs.
Os Espiritualistas são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Abissais utilizam a força mais primitiva de todas, a energia da própria Alma.
Seus estranhos poderes são demonstrados logo de cara através de suas armas, as enigmáticas Esferas da Alma. Esses globos de energia são formados da essência absorvida de espíritos derrotados. Canalizando a força de suas próprias almas, os Espiritualistas são capazes de fazer com que seu próprio espírito revide ao ataque dos inimigos. Com isso, são capazes de paralisar o inimigo ou mesmo refletir suas habilidades de volta contra ele. O mais surpreendente é que eles também conseguem transmitir a força de seus espíritos para seus companheiros, fazendo com que os inimigos que os ataquem sofram a mesma dor que estão causando ou fiquem mudos de espanto.
Os poderes dos Espiritualistas se concentram basicamente em usar o poder da alma para garantir bônus e nas melhorias para si próprios ou seus aliados, e na penalização de seus inimigos.

PS: Guia baseado no PWI. Assim que vier a atualização no PW Brasil eu atualizo tudo aqui, colocando as traduções corretas e tudo o mais que for necessário.
Também com o tempo e maior conhecimento, os guias de cada classe serão melhorados, isso aqui é apenas uma introdução do que vem por aí.

Guia de Espiritualistas: http://guiapw.forumbrasil.net/espiritualistas-f6/guia-espiritualistas-t73.htm

Guia de Mercenários: http://guiapw.forumbrasil.net/mercenarios-f12/guia-de-mercenarios-t74.htm

Quest lvl 1-19: http://guiapw.forumbrasil.net/missoes-f5/espiritualista-mercenario-quests-lvl-1-19-t77.htm#173

Baixe:

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/download-center


Saiba mais:

http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/







Nenhum comentário:

Postar um comentário