domingo, 24 de abril de 2011

RuneScape - NEM PRECISA INSTALAR! JOGUE DIRETO DO SITE!

Povo, eu nunca joguei, mas vou jogar... Pelo q vi até q eh legal...vo dá mais uma pesquisada e falo mais sobre o jogo pra vcs, mas se quiserem experimentar é de graça e nem precisa instalar, aceessa o site: http://www.runescape.com/l=3/a=254/

Veja umas fotos:

Arte enviada pelos jogadores: Rune Armour by Syb2

(feita por jogador)


Arte enviada pelos jogadores: Guerreiro Primal by Divine Beef

(ilustração)


(festa locona no jogo [o unico problema é o grafico, eh pessimo :P mas oq vale eh o jogo])



(uns intens...)



(olha o povão!!)



(castelo do jogo)



(praça -- melhor até agr -- sei nao se eu vo joga...so vo pra fala sobre o jogo pra vcs)



(nem sei oq eu escrevo nessa legenda, mas passa reto)



(tem um monstrinho ali atras :O :P)



(ultimaa uma casinha)



Bom gente, eu vou dar uma jogada pra saber mais, como eu já comentei o grafico eh pessimo, mas pra um jogo q nao tem q instalar taa... bom. Bom pelo menos nesse game vc nao gasta memoria :D -.-'

Ta bom do mais noticias sobre o game depois...se eh q eu vo me lembra de fzr isso, mas
bjks, Lucyhh



Nenhum comentário:

Postar um comentário